Pessoas Morrem por Falta de Amor

Horrível ainda existir este tipo de situação num mundo que desperdiçá muito alimento. Pra mim fome devia ser banida da face da terra, porque e inadmissível que ainda exista no planeta pessoas que passem fome a esse ponto enquanto que outros desperdiçam alimentos e vivam em extremo luxo. A foto mostra o amor de uma mãe, mas para mim o que mais chama a atenção é a falta de amor dos homens uns pelos outros.
 "Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo " Disse Jesus afirmando que esse era o maior de seus ensinamentos. Agora cadê os religiosos que só pensam em disputar membros e defender a "Verdade" de suas igrejas? 
Essa imagem é africana mas também temos pessoas em situação de extrema pobreza no nosso pais, a alguns anos atrás assisti um documentário que mostrava a miséria no sertão e pessoas que morreram de fome. 
Além da fome pessoas morrem por falta de assistência medica, vejo nas reportagens dos jornais e também a pouco tempo uma pessoa próxima da minha família morreu por falta de assistência, a pessoa foi para o hospital algumas vezes e depois quando estava já em estado grave é que internaram ela e a sedaram, mas não fizeram mais nada, após alguns dias ela morreu. Cadê o beneficio dos altos impostos que pagamos?  

Comentários