No futuro os homens preferiram comprar suas mulheres programáveis

Há algum tempo atrás se falou da extinção do homem, especularam que no futuro eles não seriam necessários para a procriação, mediante as novas descobertas na área da reprodução. (sinceramente eu não agüentaria viver no mundo da TPM eterna, desculpem amigas, mas mulher é um saco. hehehehehehe. Algumas agora devem esta querendo me matar).


Pois hoje eu digo que no futuro provavelmente a maioria dos homens preferirá comprar uma esposa subserviente, que nunca esta de TPM, sempre disponível para o sexo e programável, estou falando dos futuros robôs que imitaram fielmente um ser humano.

Atualmente já existem robôs que se movimentam como humanos, e há muitos anos atrás li uma reportagem na superinteressante que cientistas estavam desenvolvendo uma pele artificial com nano sensores que fariam o mesmo papel que as terminações nervosas da nossa pele, dando ao que estiver usando ela como pele o sentido do tato, tão importante nas relações humanas. Basicamente pegamos um robô que se movimenta como um humano e botamos esta pele nele, e claro no futuro com muito mais recursos, nasce assim a mulher perfeita, que não reclama, esta sempre disposta, espera o marido sempre com um sorriso e o melhor pode ser programada, se dono dela no futuro sentir falta de uma mulher ranzinza é só programar.

Futuro fail!!!!

Meus amigos, escrevo esse pequeno texto para convidá-lo a pensar: você está preparado pra viver na sociedade do futuro, se não está comece a se preparar, porque quem sobrevive e passa sua carga genética adiante é quem se adapta. Lei da evolução.

Carmem Neves - Blogueira

Redatora dos blogs: http://www.receitasaborarte.co.cc/
http://dicasempregoscursos.blogspot.com/
http://cabecainsana.blogspot.com/
E de mais dois que estão no forno www.blogparablogs.in e www.dicasweb.in

Comentários